Prós e contras de trabalhar para você mesmo

Você está pensando em criar um negócio e trabalhar em casa? Conheça os prós e contras de trabalhar para você mesmo com um negócio próprio.

0
53
Prós e contras de trabalhar para você mesmo

Trabalhar para você mesmo não tem apenas pontos positivos. Às vezes, há grandes desvantagens. Cabe a você para determinar se os prós superam os contras. Mas, é bom você saber com antecedência que os prós e contras de trabalhar para você mesmo são apenas para que você possa ser realista sobre onde está se metendo.

Trabalhar em Casa Contras:

* O trabalho e a vida em casa frequentemente colidem

Devido à falta de regras e nenhuma definição clara do trabalho contra o tempo de folga, você vai encontrar-se á trabalhar horas ímpares para acomodar as necessidades de sua família; Sentindo assim como se você nunca tem um dia de folga.

* Você vai fazer um monte de trabalho de graça

Muito do trabalho que você faz para o seu negócio não é faturável, por isso vai se sentir como se estivesse trabalhando de graça até que você comece a fazer um lucro. Pode ser difícil empurrar-se para fazer coisas que não estão produzindo renda agora, mas você deve avançar para que você possa manter seu negócio funcionando sem problemas.

* Família vai pedir para fazer coisas (desde que você não está fazendo nada)

Não apenas a família, mas às vezes os amigos vão começar a depender de você estar lá para eles para tudo. Eles vão pedir para você fazer suas tarefas como cuidar de seu filho doente para que eles possam ir para o trabalho. Seu cônjuge e filhos vão parar de ajudar tanto em casa, uma vez que você está lá de qualquer maneira. Nunca acaba.

* Você vai desejar estar fora da casa

Às vezes, quando você sai, quando você está no seu caminho para casa você vai ter a sensação de que você está indo para a cadeia. Você vai querer fazer qualquer coisa, menos ir para casa, até mesmo ir a mercearia.

* As coisas irão distraí-lo

Sem supervisão, mesmo o indivíduo mais estudioso e organizado pode sair dos trilhos devido à internet, televisão e coisas que estão por perto para distraí-lo do trabalho. Cabe a você e somente você configurar um bom cronograma de trabalho para ajudá-lo a evitar isso.

Trabalhar em Casa Prós:

* Não viver mais pelo relógio

Se você organizar o seu negócio direito você pode acordar naturalmente sem um alarme forçando você a levantar-se quando seu corpo não está pronto ainda. Você também pode ir para a cama quando quiser também. É libertador não viver sempre de olho no relógio.

* Engarrafamentos nunca mais

Uma das melhores vantagens de trabalhar para você mesmo é de não ser pego em um engarrafamento durante a hora do almoço quando você precisa fazer xixi. Você não terá que fazer isso mais e será um alívio, especialmente em dias de mau tempo, quando todo mundo tem que sair na chuva ou debaixo de um calor intenso para ir trabalhar.

* Menos interrupções relacionadas ao trabalho

Bate-papo no escritório pode ser esmagador às vezes e pode ser difícil conseguir concluir o trabalho devido a ele. Sem mencionar reuniões de escritório. Seja honesto, você realmente conseguiu trabalho realmente devido a uma reunião? Durante a reunião você está pensando em como você poderia estar concluindo um trabalho agora, em vez de falar sobre isso.

* Você realmente pode trabalhar em seu pijama

Oh sim, você pode. Você pode usar pijamas, calças de ioga, ou um muumuu; ninguém se importa. Você pode até se inspirar à direita do chuveiro e trabalhar pelado se quiser. É o seu negócio e a sua casa.

* Um horário flexível

Se você tem uma reunião de pais e professor você não tem que pedir a permissão para ir. Se você quiser fazer o seu cabelo, vá fazê-lo. Tudo o que você quiser fazer durante o dia depende de você, contanto que você encontre tempo para também começar e terminar o seu trabalho para que você possa ser pago. Sua agenda é sua.

* Você pode comer mais saudável

Trabalhar fora muitas vezes faz com que todos comam fora o almoço cinco dias por semana. Isso não só pode ser super caro, mas também é muito insalubre de se fazer. Agora você pode preparar almoços saudáveis ​​para você mesmo ou comer sobras de jantar na noite anterior. Economize dinheiro e salve sua vida.

Trabalhar em casa oferece muitos benefícios e até mesmo alguns inconvenientes. Cabe a você determinar se você tem a personalidade para isso. Você precisará controlar a família e os amigos que querem aproveitar-se de você, assim como a você mesmo, para permanecer na trilha para criar um negócio em casa saudável e rentável.

Deixe uma resposta