Lista de verificação antes de iniciar um negócio baseado em casa

Pensando em iniciar um negócio em casa? Existem alguns itens que você deve ter em sua lista de verificação antes de iniciar seu negócio baseado em casa.

0
47
Lista de verificação antes de iniciar um negócio baseado em casa

Quando você está procurando uma oportunidade de negócio em casa, é importante certificar-se de que você está ciente de tudo o que você precisará trazer para a equação. Isso pode ajudar a poupar-lhe muita confusão e dinheiro evitando oportunidades que exigem muito de você para começar. Aqui está uma lista de verificação que você deve considerar antes de selecionar uma oportunidade de negócio em casa.

5 coisas para verificar antes de iniciar um negócio baseado em casa

1. Você precisa obter uma licença para administrar o negócio?

Muitos estados exigem que as empresas obtenham uma licença antes de terem permissão para serem abertas. Isso inclui empresas domésticas em vários locais. Verifique com as agências do seu governo local para ver o que você precisará ter no lugar para iniciar seu próprio negócio em casa.

2. Você precisa de uma licença de zoneamento?

Se você tem uma oportunidade de negócio em casa que exige fazer negócios reais com o público, você precisará certificar-se de que você não violará quaisquer leis de zoneamento. A maioria das cidades tem requisitos de zoneamento residencial muito rigorosos e não é difícil violá-los. Certifique-se de que o tipo de empresa que deseja iniciar será aceitável para ser executado em sua localização atual.

3. Quantos equipamentos você precisará comprar?

Você precisará saber exatamente quanto dinheiro você terá que gastar para que seu negócio seja operacional. Enquanto algumas oportunidades de negócios em casa exigem apenas um computador, outros podem precisar de uma impressora especial, software extra, gadgets adicionais ou mesmo equipamentos pesados. Isso pode se somar em um curto período de tempo. Certifique-se de que está ciente de todas as despesas que incorrerá antes de começar.

4. Você tem espaço suficiente em sua casa para se dedicar ao seu negócio?

A execução de uma empresa informativa é uma coisa, mas se você estiver armazenando produtos em sua casa, você precisará de espaço suficiente. Para efeitos fiscais, você também terá que ter uma sala completamente dedicada ao seu negócio em casa. Isso significa que nenhum brinquedo infantil, ou qualquer coisa da sua vida familiar normal pode interferir nesta sala. Se você não tem esse tipo de espaço, talvez seja necessário adicionar em sua casa para acomodar sua empresa.

5. Você precisará comprar algum seguro?

Se você estiver fazendo negócios com o público em sua casa, você precisará obter seguro de responsabilidade civil. Isso ajudará a protegê-lo se alguém cair em sua propriedade ou se machucar de qualquer maneira. Se você estiver armazenando produtos, você precisará tê-los segurados caso haja uma inundação ou eles sejam danificados de qualquer maneira.

Por último, você pode querer considerar o seguro de proteção comercial que o ajudará no caso de reclamações de violação de direitos autorais ou outras queixas comuns. Não se esqueça do seu próprio seguro de saúde, nem de qualquer seguro que possa necessitar para os empregados. Isso pode somar rapidamente e aumentar seus custos gerais de inicialização.

Deixe uma resposta