Como ganhar dinheiro com vídeos de treinamento

Você tem um conjunto particular de habilidades? Algumas pessoas colocam as suas para trabalhar para eles. Veja como ganhar dinheiro vendendo vídeos de treinamento. '

0
168

A maioria das pessoas tem alguma área de especialização em um campo específico que seria benéfico para outras pessoas aprenderem. Se você é um empregado, empresário ou artista, há um bom dinheiro a ser feito para treinar os outros como ter os mesmos sucessos que você tem. Simplesmente demonstrando em vídeo os mesmos passos para o sucesso que você tomou, você pode ganhar muito dinheiro extra retratando sua experiência.

Leia também:

4 Passos para ganhar dinheiro com vídeos de treinamento

1. Determine sua área de especialização.

O que você tem sido bom em toda a sua vida? Quais são seus hobbies, passatempos ou habilidades profissionais que você aperfeiçoou? Talvez você tenha tido sucesso na criação de filhos, fazendo artesanato, fazendo festas, inventando ou aproveitando uma noite na cidade. Mesmo que seja algo tão simples quanto ganhar em jogos de tabuleiro, é provável que haja pessoas por aí que gostariam de aprender com você.

Talvez você tenha sido assistente administrativo durante anos e tenha sido elogiado por sua inestimável colaboração com a empresa. Então você tem uma base de treinar os outros em como ser um assistente administrativo de alto nível, considerando o volume de trabalho que algumas indústrias podem ter.

As empresas adoram o treinamento com vídeos, porque economizam tempo valioso dos gerentes e comunicam tudo importante da mesma maneira a cada vez.

2. Planeje sua abordagem.

Depois de determinar seu mercado para treinar os outros, é necessário criar um esboço para o conteúdo. É aqui que você vai querer passar a maior parte do seu tempo, já que o conteúdo é sempre rei. Comece com pontos, indo do geral para o específico. Esboce as cenas que você gravará para ilustrar a mensagem.

Certifique-se de discutir o que não funciona tão bem quanto o que faz, compartilhando os erros que você cometeu ao longo do caminho. Dê a eles recursos e dicas para começar e perseverar.

3. Grave o vídeo.

Primeiro você vai querer escolher uma produtora profissional para produzir o seu vídeo se você não estiver equipado ou tiver experiência. Não use sua câmera de vídeo doméstica pensando que você pode fazer um vídeo profissional adequado para vender a um preço premium.

Para obter conselhos sobre como escolher uma produtora de vídeo, faça uma pesquisa na Web sobre “como escolher uma produtora de vídeos“. Depois de escolher uma empresa de produção que se ajuste ao seu orçamento, crie cenas que realmente demonstre seus pontos e como eles podem ser duplicados. Ninguém realmente quer comprar um vídeo de uma cabeça falante, então mantenha-o interessante.

Para obter conselhos sobre a criação de conteúdo de vídeo efetivo, faça uma pesquisa na Web sobre esse tópico. Decida se você é adequado para ser o talento e alto-falante da câmera.

Mais uma vez, você deve se apresentar como um especialista, ou pelo menos, um especialista no conteúdo. Se você não é bom em se comunicar com a câmera ou não consegue falar naturalmente e fluentemente, talvez seja necessário contratar um ator para trabalhar com um teleprompter. A produtora ajudará você a tomar essa decisão.

4. Comercialize o vídeo.

Depois que o vídeo for gerado, duplicado e estiver pronto para ser vendido, determine os locais de distribuição para promover seu vídeo para seu público-alvo. Ter o seu próprio site amigável para os sites de busca é uma obrigação, com palavras-chave precisas que o seu público-alvo irá procurar.

A Amazon.com e outros revendedores de vídeos ficarão contentes em vender o seu vídeo por um corte no preço de venda e valerão a pena. Feiras, campus universitários, classificados de revistas, classificados de jornais locais… onde quer que os olhos da audiência estivessem olhando é onde você precisa promover o seu treinamento em vídeo.

Com perseverança e determinação, você pode fazer um investimento em treinamentos em vídeo de uma só vez e ganhar muito dinheiro extra, e talvez até mesmo deixar o trabalho que estava para treinar as pessoas!

Se você quer aprender mais sobre a criação de negócios online de sucesso eu recomendo os cursos Formula Negócio online do Alex Vargas e o Negócio online Automático do Thiago Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here