Como ganhar dinheiro com seus conhecimentos e habilidades

Dicas de como ganhar dinheiro com seus conhecimentos e habilidades e ganhar dinheiro trabalhando em casa com um negócio em tempo parcial ou integral de renda

2
118
Como ganhar dinheiro com seus conhecimentos e habilidades

As chances são de que você sabe alguma coisa, ou que você tem uma habilidade particular. Se este for o caso, por que não rentabilizá-lo e ganhar um dinheiro extra? Se você quer ganhar um pouco de dinheiro extra no fim de semana ou iniciar um pleno e direito negócio em casa, o que você sabe e o que você pode fazer que você pode ganhar dinheiro.

Confira algumas ideias de negócios para ganhar dinheiro com seus conhecimentos e habilidades

Identificar algo pelo qual outros pagarão

Seu primeiro passo para ganhar dinheiro com seus conhecimentos e habilidades é descobrir o que você tem que os outros vão pagar. Você tem algum conhecimento de que outros podem querer? Você é bom em algo que os outros podem querer?

Pense em seus talentos, e o que você sabe. Se você é um bom músico, há provavelmente outros que pagam para você compartilhar seu conhecimento de como tocar um instrumento. Se você tem bons conhecimentos de carpintaria, alguém poderia pagá-lo para construir uma peça de mobiliário personalizada.

Considere o que você tem, se é um conhecimento de web design, uma capacidade de tocar um instrumento lindamente, ou a capacidade de ensinar os outros em conceitos difíceis de matemática. Pense no que você pode oferecer. As chances são de que alguém está disposto a pagar por aquilo que você sabe – de uma forma ou de outra.

Entregar o seu produto ou serviço aos outros

Uma vez que você sabe o que você tem para oferecer, é hora de entregar o seu produto ou serviço aos outros. A grande coisa sobre a venda de suas habilidades e conhecimentos é que há uma série de maneiras que você pode transmitir o que você tem para os outros. Aqui estão algumas ideias ganhar dinheiro com seus conhecimentos e habilidades de forma eficaz:

  • Ensinar lições ou classes: Você pode oferecer aulas para os indivíduos, ou até mesmo ensinar em um nível de classe. Você pode colocar panfletos ou usar a palavra da boca para que os outros saibam que você fornece aulas particulares. Se a sua cidade tem um programa de educação da comunidade, você pode oferecer aulas para pequenos grupos de alunos interessados.
  • Serviços de consultoria: Atuar como consultor de empresas locais ou outros. Se você tem um polegar verde, oferecer-se como um consultor jardim. Tenho um amigo que tem atuado como consultor de pesquisa de design, bem como uma estatística e consultor de análise. Você pode se surpreender com o que os outros precisam de ajuda com consultoria, de relações públicas para a mídia social para web design. Junto com isso é a ideia de freelancer. Se você estiver envolvido em algo que você pode vender como um serviço aos outros, considere trabalhar como um freelancer.
  • Escrever um livro: Compartilhe suas experiências em um livro. Se você puder apresentar informações de uma forma convincente, você pode ganhar dinheiro com as vendas de seu livro. Você pode receber royalties se o livro for publicado por uma empresa mais tradicional, ou você pode auto publicar um ebook e colocar para venda em sites como Hotmart.
  • Iniciar um web site e/ou blog: Se você quiser compartilhar suas ideias e conhecimento com um público mais amplo, você pode iniciar um web site ou blog (ou ter ambos). Você pode compartilhar tutoriais com aqueles que querem aprender a fazer algo que você é bom, ou compartilhar seus conhecimentos sobre um assunto. À medida que seu tráfego cresce, e como você é visto como um recurso confiável, você pode ganhar dinheiro com publicidade e programas de afiliados. Se você quer aprender como criar um blog lei Como Criar um Blog na Bluehost
  • Vender o que você faz: Se suas habilidades são mais focadas em fazer coisas, você pode vender o que você faz. Configurar uma loja on-line, e, em seguida, vender seus produtos. Seu produto habilmente feito pode valer muito mais do que você pensa para algumas pessoas. Se você quer começar sua própria loja on-line, vá para o curso Como montar uma loja virtual .

Mais sobre como ganhar dinheiro extra

É importante compreender que a criação de uma forma de ganhar dinheiro com seus conhecimentos e habilidades não acontece durante a noite. Nenhum desses caminhos são particularmente fáceis de seguir. Você tem que dedicar tempo e esforço, se você quiser ser bem sucedido em ganhar dinheiro com seus conhecimentos e habilidades. Com o plano de direita, e alguma persistência, porém, é possível fazer rentabilizar o que você sabe.

2 COMENTÁRIOS

    • Olá Jeronimo

      Muitas pessoas tem ganhado dinheiro mostrando suas habilidades em vídeos publicados em seus canais no YouTube. Não requer praticamente nenhum investimento…apenas mostrar suas habilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here