Como falar com sua família sobre trabalhar em casa

Hoje em dia muitas pessoas ainda não entendem como funciona trabalhar em casa. Saiba como falar com sua família sobre trabalhar em casa

0
32
Como falar com sua família sobre trabalhar em casa

Quando você percebe as possibilidades de trabalhar em casa, é normal ficar super excitado e acreditar que todos os outros também serão. Mas muitas vezes a família não fica tão feliz quanto você, nem tão confiante. Eles pensam que é apenas um sonho, ou pior, uma farsa. Eles não fizeram a pesquisa que você fez, por isso que eles não percebem as verdadeiras possibilidades e o potencial que envolve a ideia de trabalhar em casa.

Forneça sua pesquisa para eles

Muitas vezes sua família apenas se preocupa tanto com você que eles simplesmente querem lhe proteger. Mas, se você mostrar a pesquisa que você fez, eles podem logo perceber que você fez seu dever de casa e que você não vai ser enganado.

Dê exemplos de outros fazendo isso com sucesso

Mais do que provável, nesse ponto que você tenha um círculo de influência que inclui histórias de sucesso de trabalho em casa. Deixe seu parceiro e sua família atualizados, falando sobre como fazer x dólares e tudo sobre trabalhar em casa. Explique o que eles fazem, e coloque no ouvido deles as possibilidades e potencialidades.

Escreva um plano de negócios

Os bancos querem planos de negócios para garantir que você tenha analisado todos os aspectos do negócio que você planeja executar. Eles querem ver os números e como você planeja ganhar mais dinheiro em curto prazo e em longo prazo. Sua família se sentirá melhor vendo esses números, também. Mesmo se você não planeja obter um empréstimo para o seu negócio, mostrar tudo no papel irá impressioná-los.

Transição lentamente tempo é tudo

Não espere que todos estejam a bordo desde o primeiro dia. A ideia leva tempo para afundar para algumas pessoas. Principalmente por preocupação com você, mas às vezes também pelo medo. Os cônjuges temem o que eles não entendem e nem todos são empreendedores ou gostam do que vêem nos riscos. Mesmo que o teletrabalho tenha funcionado por um tempo, ainda é raro o suficiente para que as pessoas fiquem chocadas ao descobrir que suas compras de casa, ou compras de pizza estão sendo tomadas por alguém em seu escritório em casa.

Trabalhe nas horas vagas para mostrar o dinheiro

Se você não conseguir apoio imediato da sua família, você pode querer começar a trabalhar nas suas horas vagas para mostrar o dinheiro. O personagem de Cuba Gooding Jr. no filme, Jerry Maguire, tem razão. As pessoas pensam de forma diferente sobre muitas coisas quando vêem o dinheiro. Se você tem uma esposa ou família como essa, você pode trabalhar em torno de suas horas vagas fazendo algo para ganhar dinheiro e depois mostre-os pagando por algo divertido, como férias em família.

Explique às crianças sobre o tempo “Trabalho”

Você vai ter que falar com as crianças muito sobre o tempo de trabalho. Você poderia até ter isso com seu cônjuge. É um mito que você pode trabalhar no caos e interrupção constante. Você precisa de um lugar onde você possa trabalhar, e que as pessoas deixam você sozinho quando você está fazendo isso. Você pode usar um sinal na porta, temporizadores e outros incentivos para levar todos a bordo e entender. Como uma família que vive fora de sua casa, simplesmente não responda o telefone ou a porta quando estiver trabalhando. Todos se acostumarão eventualmente.

Transforme sua família em parceiros

À medida que eles começam a embarcar com a ideia de trabalhar em casa, recompensá-los fazendo-os parte do seu negócio. Você pode contratar membros da família e cônjuges em uma base contratual e pagá-los, e deduzir se de seus impostos comerciais. Além disso, eles começarão a ganhar dinheiro também e isso os levará a bordo. As crianças podem apresentar, os cônjuges às vezes podem fazer o que você está fazendo ou oferecer ajuda técnica.

Mantenha as linhas de comunicação abertas

O aspecto mais importante de falar com sua família sobre o trabalho em casa é manter as linhas de comunicação abertas em todos os momentos. Você tem que ser honesto com o que está funcionando e o que não está funcionando, e você ficará surpreso com o quanto sua família está do seu lado com o objetivo de trabalhar em casa.

Deixe uma resposta