Como Bryan fez $220.750 em 10 dias, lançando seu próprio curso online

Veja como Bryan um jovem empreendedor online fez para ganhar $220.750 em 10 dias, lançando seu próprio curso online.

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Em apenas dez dias, Bryan Harris conseguiu ganhar US $ 220.750 vendendo seu próprio curso online. Parece bom demais para ser verdade, mas Harris fala abertamente e honestamente sobre suas experiências e os passos que levaram ao seu sucesso significativo em seu blog. “Isso levou muito trabalho“, escreve ele. “Então, se você está procurando uma maneira de ganhar muito dinheiro rapidamente, ficará desapontado.

No entanto, para aqueles que procuram ganhar dinheiro honesto para o trabalho honesto, Harris leva você através de cada um dos passos mais importantes. Em primeiro lugar, superando seus medos. Harris lidou com o medo todos os dias antes do lançamento de seu curso, mas continuou de qualquer maneira. “Seu medo é estúpido. Seu medo é irracional”, insiste Harris. “IGNORE O MEDO

Depois de conseguir colocar suas dúvidas iniciais de lado, você pode começar a trabalhar na criação e comercialização de seu curso. O próprio Harris passou 90 dias e 500 horas de trabalho para criar seu curso na íntegra, seguindo quatro fases importantes:

  • Decidir o tópico do curso
  • Encontrar as pessoas que desejam se inscrever no curso
  • Criar o curso
  • Lançar a causa (para as pessoas que estão dispostas a pagar)

O mais difícil desses passos é definitivamente o número dois: como você encontra pessoas dispostas a pagar por um curso que você ainda não criou? Harris entra em mais profundidade em seu blog.

Encontrar pessoas para lhe pagar antes de criar o curso

Harris encontrou e fez uma lista de pessoas que estavam interessadas em comprar o curso (com base no tópico que ele decidiu na primeira fase), enviou uma hipótese de produto para essas pessoas e depois enviou um link de pré-encomenda para aqueles que disseram eles estavam interessados. Somente se ele recebesse 10% de feedback positivo, ele criaria seu curso.

Desta forma, ele não teria que gastar meses trabalhando em um curso que ninguém estaria interessado em comprar.

Harris pediu que as pessoas interessadas em adquirir o curso preenchessem uma pesquisa especialmente elaborada sobre suas opiniões e pedissem feedback, mas, o mais importante, incluiu a pergunta “Você quer comprar o curso?” Para aqueles que responderam afirmativamente, Harris enviou um e-mail de acompanhamento com detalhes para comprar o curso antecipadamente (por um preço com desconto, é claro).

Dessa forma, não havia como Harris não ter interesse suficiente em seu curso para poder dedicar tempo e esforço para prepará-lo para o lançamento: ele já tinha um público cativo disposto a investir no produto que tinha para oferecer. Isso, Harris lembra seus leitores, é um passo absolutamente essencial na criação de um curso de sucesso que pode lhe render muito dinheiro. “Há ZERO desculpa para criar um produto que cai de cara no chão”, escreve ele, contanto que você siga suas diretrizes rígidas e jogue pelo seguro.

“O que há em um nome?”

Harris também discute a dificuldade de encontrar o nome certo para o seu curso, enquanto fala sobre como ele desenvolveu e produziu seu produto. Um passo muito importante que ele descreve é ​​listar outros nomes de cursos semelhantes que são muito bem sucedidos e, em seguida, fazer as seguintes perguntas sobre cada um dos nomes:

  1. Eu gosto disso?
  2. É curto e doce?
  3. Posso usar um nome semelhante para o meu próprio curso?
  4. É descritivo? (Diz o que o curso é sobre?)

Harris, em seguida, modelou o nome do seu próprio curso ‘Get 10,000 Subscribers’ no nome que ele mais gostou e que se encaixam em todos os critérios acima (‘Get 10,000 Fans’).

Leia: Como escolher um domínio para ganhar dinheiro

Criando o curso atual e iniciando

Criar o seu curso vai levar tempo e esforço, mas se você quer que ele seja bom e se destaque do resto, isso é de se esperar. A Harris tem alguns ótimos conselhos para dar sobre a melhor forma de criar um curso que seja atraente para seus compradores e fácil de usar, aconselhando outros a fazerem suas lições serem do tamanho certo. Se eles são muito grandes e desajeitados, as pessoas que estão tentando usá-los quase certamente desistirão da metade do caminho e não quererão voltar para mais. Harris sugere dividir lições maiores em lições menores, concentrando-se em um número menor de “itens de ação”.

Harris também insiste que você gasta a maior parte de sua energia na criação de seu curso, em vez de escolher sua estratégia de lançamento. “Nenhuma quantidade de vídeos de vendas”, insiste Harris, “transformará magicamente seu produto de baixa qualidade que você não está interessado em um pagamento de US $ 100 mil”. Em vez disso, Harris atribui o sucesso de seu curso às 500 horas que passou criando seu curso, em vez das 12 horas que ele passou em sua estratégia de lançamento.

Em seu e-mail inicial de lançamento, Harris ofereceu aos seus assinantes 15% de desconto em seus pacotes pagos nas primeiras 24 horas. Dar a seus assinantes um limite de tempo, Harris insiste, é essencial. Este e-mail foi seguido por mais dois para lembrar os assinantes da oferta por tempo limitado. Harris logo descobriu que a maioria das vendas veio pouco antes do prazo final, tornando-se uma das partes mais importantes de sua estratégia de lançamento. A introdução de outros prazos durante o período de lançamento pode ajudar a aumentar o interesse e, portanto, ajudá-lo a vender mais cópias de seu curso.

A etapa final do lançamento é o encerramento do lançamento. Obter depoimentos de clientes é uma parte fundamental de conseguir isso para ser bem sucedido. A segunda parte importante do encerramento do lançamento é o prazo que você deve informar seus assinantes sobre. Lembre-se de enviar dois e-mails de lembrete antes do período de 24 horas.

Após a sequência de lançamento

Finalmente, Harris descreve a sequência de ‘pós-lançamento’: o que ele fez depois do último prazo. Talvez o seu conselho mais importante seja nunca fechar o seu carrinho, mesmo após a sequência de lançamento chegar ao fim. Ele acabou ganhando mais US $ 48.000 depois que o carrinho teria sido fechado.

É um trabalho árduo, mas ganhar US $ 220.750 em apenas dez dias é possível.

Para o detalhamento passo a passo completo do lançamento, confira o post do Bryan aqui.

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