9 Trabalhos que você pode fazer enquanto viaja: Ganhar Dinheiro Online Viajando

Quer ganhar dinheiro e viajar pelo mundo ao mesmo tempo? Confira 9 ideias de negócios em que você pode trabalha e ganhar dinheiro enquanto viaja.

0
42

Quer trabalhar remotamente, ganhar dinheiro e viajar pelo mundo ao mesmo tempo? Quer tal se tornar um nômade digital?

Claro que você pode! É por isso que você está aqui, lendo este post no blog e esperando encontrar algumas respostas, mas não se preocupe, vamos te dar várias opções.

Obs.: Deixamos em Dólar os valores para os trabalhos, pois como nômade digital, se você tiver fluência em inglês poderá facilmente ganhar em dólar.

9 trabalhos que você pode fazer enquanto viaja

Aqui estão 9 dos melhores trabalhos que você pode fazer enquanto viaja que devem responder à sua pergunta “posso ganhar dinheiro pela internet enquanto viajo?” de uma vez por todas:

1.  Blogueiro

Tem computador? Seja um empreendedor digital

O que vale a pena: Trabalhar como um blogueiro freelancer lhe renderá um bom dinheiro. Se você usa seu blog para ganhar dinheiro online, pode ganhar de menos de US $ 100 a mais de US $ 10.000 por mês, dependendo da popularidade do seu blog.

Perfeito para: o blog é perfeito para qualquer pessoa com habilidades de escrita acima da média e uma paixão por um tópico que deseja compartilhar com o mundo.

O que é: Blogueiro envolve a manutenção de um blog constantemente escrevendo posts que compartilham informações que são importantes, úteis ou interessantes para os leitores.

Como obtê-lo: A maneira mais fácil de ser um blogueiro é começar seu próprio blog.

2.  Gerenciamento de Mídias Sociais

Gerenciamento de Mídias Sociais

O que paga: O salário médio anual de um gerente de mídia social está entre US $ 34.432 e US $ 56.571 para um gerente em tempo integral. Para um gerente freelance de mídia social, o pagamento é de cerca de US $ 10 a US $ 100 por hora, dependendo das tarefas tratadas e da sua experiência, é claro.

Perfeito para: Se você dorme, come, pensa, joga mídia social, então este é o trabalho para você!

O que é: O gerenciamento de mídia social envolve a atualização e o monitoramento de vários canais de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Pinterest, Google Plus etc. em nome de indivíduos e marcas.

Como obtê-lo: Há muitas maneiras de encontrar empregos de gerenciamento de mídia social, incluindo, mas não se limitando a sites de trabalho freelancing como Upwork, Grupos do Facebook, abordando proprietários de empresas locais e muito mais.

3.  Copywriting

Como gerar renda passiva escrevendo artigos

O que vale: Um novo redator freelancer pode ganhar entre US $ 25 e US $ 35 por hora, enquanto um salário em tempo integral pode ser entre US $ 52.000 e US $ 62.000 por ano.

Perfeito para: Você tem experiência em marketing? Você está interessado em melhorar suas habilidades de marketing? Então você provavelmente deve considerar aprender como se tornar um copywriter .

O que é: Redação é a arte de escrever mensagens de marketing ou vendas com o objetivo de promover bens e serviços. Essas mensagens são então publicadas em diferentes materiais de marketing, como sites, anúncios, e-mails, páginas de vendas, comunicados à imprensa, postagens em blogs etc.

Como obtê-lo: plataformas de freelancing on-line populares terão milhares de trabalhos de copywriting que você pode solicitar.

4.  Marketing no Instagram

Marketing no Instagram

O que vale: Um profissional de marketing do Instagram pode ganhar entre US $ 10 e US $ 100 por hora, dependendo da experiência, das habilidades e do tipo de empresa para a qual trabalha.

Perfeito para: trabalhos de marketing do Instagram que podem ser feitos durante a viagem, são perfeitos para pessoas que têm um bom olho para gráficos cativantes, imagens e vídeos.

O que é: o marketing do Instagram é um trabalho que envolve a execução de uma conta do Instagram em nome de um cliente. Isso significa publicar novos conteúdos, engajar seguidores e monitorar a conta para ver o que funciona e o que não funciona.

Como obtê-lo: Se você quiser se tornar um comerciante do Instagram e viajar pelo mundo, você pode começar por se juntar a sites independentes, como o Upwork

5.  Design Gráfico

Design Gráfico

O que vale: os designers gráficos ganham de US $ 17.636 a US $ 65.587 por ano em média. As taxas horárias normalmente variam entre US $ 10 e US $ 200 por hora, dependendo da experiência.

Perfeito para: Se você está interessado em aprender como se tornar um designer gráfico, primeiro você precisa ter um olho para grandes projetos. Se as cores, fontes, tipografia e imagens se animam, vá em frente!

O que é: Este é um trabalho que envolve a criação de projetos atraentes. Estes são na forma de sites, logotipos, folhetos, panfletos, cartões de visita, anúncios, cartões postais, papel timbrado, catálogos, convites ou cartões, páginas de mídia social e muito mais.

Como obtê-lo: Plataformas para Freelancers.

6.  Marketing no Facebook

Marketing no Facebook

O que paga: Esse trabalho paga algo entre US $ 10 e US $ 100 por hora, dependendo da sua experiência.

Perfeito para: Qualquer pessoa que tenha um bom entendimento do Facebook como uma plataforma para envolver um público e transformá-lo em cliente.

O que é: O marketing do Facebook inclui várias tarefas, como postar atualizações no Facebook, responder a consultas de clientes, fornecer atendimento ao cliente na plataforma, bem como envolvimento da comunidade e publicidade paga. As necessidades variam de acordo com o cliente.

Como obtê-lo:  Confira nosso extenso guia sobre como se tornar um profissional de marketing do Facebook e viajar pelo mundo e aprender como encontrar e fazer marketing no Facebook trabalhos de você pode fazer enquanto viaja, o link vai estar no final do post.

7.  Desenvolvedor Web

Como ganhar dinheiro como freelancer

O que compensa: desenvolvedores novatos ganham um salário médio de US $ 72.000, enquanto desenvolvedores experientes podem ganhar cerca de US $ 90.800. Um desenvolvedor web freelancer experiente pode cobrar US $ 150 por hora, enquanto um novato pode cobrar US $ 30 por hora.

Perfeito para: Qualquer um que ama números, sites e codificação.

O que é: Desenvolvedores da Web constroem sites, bem como programas e aplicativos para a web.

Como obtê-lo:  O desenvolvimento da Web é um campo muito amplo, portanto, há muito trabalho disponível, especialmente se você tiver experiência.

8.  Pinterest Marketing

Pinterest Marketing

O que paga: entre US $ 10 e US $ 100 por hora.

Perfeito para:  Para alguém que entende o Pinterest como um canal de marketing. Você precisa ter uma noção de como a plataforma funciona e como as pessoas a usam para que você possa maximizá-la em valor comercial.

O que é : você gastará seu tempo fixando imagens e vídeos relevantes para seus clientes em uma tentativa de promover seus negócios.

Como obtê-lo : Se você está procurando empregos que você pode fazer viajando, então você definitivamente precisa aprender como se tornar um comerciante Pinterest e viajar pelo mundo .

9.  Marketing Digital

Marketing Digital

O que paga : as taxas normalmente dependem do serviço de marketing digital que você oferece e da sua experiência. Em média, a remuneração anual é de US $ 92.000 – US $ 138.000.

Perfeito para: Qualquer um que tenha curiosidade sobre marketing online pode influenciar as pessoas e convertê-las em clientes. A criatividade e o amor pelos dados ajudam.

O que é: Envolve tarefas como Marketing de Conteúdo, Marketing de Mídia Social, E-mail Marketing, Otimização de Mecanismo de Busca (SEO), Gerenciamento de Comunidade Digital, Pagamento por Clique (PPC) e Automação de Marketing.

Como obtê-lo: Há muitos recursos para encontrar o trabalho de marketing digital freelance disponível online.

Estes são alguns grandes trabalhos que você pode fazer durante a viagem e não precisa se preocupar sobre como você vai sustentar financeiramente o seu desejo de ver o mundo como nômade digital.

Muitos destes são fáceis de começar imediatamente. Confira os recursos que fornecemos e estamos confiantes de que você pode encontrar um trabalho remoto que você pode começar a fazer imediatamente!

Para ver uma lista completa de trabalhos online que você pode fazer enquanto viaja o mundo, o que é um nômade digital, os cursos para nomades digitais e como se tornar um clique no link acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here