7 ideias de negócios sem investimento que você pode começar no Facebook

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Você é viciado em facebook? Você gasta horas no aplicativo de rolagem de notícias do Facebook, assistindo memes e vídeos? Talvez às vezes, você pode se arrepender de seu vício no Facebook. Você não vai se arrepender se conhecer as oportunidades de negócios por trás do Facebook.

E a boa notícia que você não talvez não saiba é que você já está qualificado para começar a trabalhar nessas ideias de negócios sozinho e obter bons lucros.

Você está interessado? Então, continue neste artigo e leia sobre as 7 ideias de negócios sem investimento que você pode começar no Facebook .

Antes de ir para a lista, deixe-me contar alguns fatos sobre o Facebook e como é confiável lançar nosso negócio.

Esses fatos são importantes para qualquer empreendedor ou proprietário de negócios obter benefícios para seus negócios usando o Facebook da maneira certa.

Por que o Facebook é adequado para iniciar negócios?

Não estou me concentrando em dizer que o Facebook é a maior plataforma de mídia social da Internet. Todo mundo sabe disso. Vamos ver como o Facebook é lucrativo e benéfico para os empresários.

O Facebook tem sua própria inteligência artificial que rastreia a atividade da Internet de um usuário fora do Facebook. Isso permite que o Facebook mostre anúncios relevantes no feed de notícias dos usuários enquanto eles estão rolando.

Quer conferir isso? Basta ir ao Google e pesquisar sobre algo (talvez sobre serviços de hospedagem Bluehost), em seguida, vá para o Facebook. Você começará a ver o anúncio da Bluehost no seu feed de notícias ou pode ser qualquer outro anúncio relacionado à hospedagem de sites.

Isso ocorre porque a inteligência artificial do Facebook entendeu que você está procurando comprar um serviço de hospedagem na web. Ótimo né?

Mais de 750 milhões de membros usam o Facebook todos os dias. E, em média, cada pessoa passa 50 minutos no Facebook diariamente. Realmente grandes números certo!

Usando páginas do Facebook, você pode conectar pessoas com seus negócios. Ótima maneira de se manter envolvido com seus clientes.

O Facebook é uma ótima plataforma para lançar sua própria marca e conscientizar as pessoas sobre seus negócios. Você também pode criar seguidores e clientes.

Estes são alguns fatos importantes que provam que o Facebook é o lugar certo para começar seu negócio. Vamos ver as possíveis oportunidades de negócios que você pode começar a trabalhar a partir de hoje.

DESCUBRA COMO GANHAR ACIMA DE  3.000 REAIS POR MÊS  DIRETAMENTE NA SUA CONTA, COM  UMA PÁGINA MONETIZADA NO FACEBOOK

​​​​​​​​​​​​​​Sem investir em anúncios, blogs, sites, sem vender nada! Apenas postando vídeos na sua página do Facebook

Ideias de negócios para começar no Facebook:

Essa lista de ideias de negócios que você pode começar sem gastar dinheiro e nem tanto quando precisa gastar. Se você é um usuário diário do Facebook, sabe como administrar sua empresa nessa plataforma. Vamos entrar na lista …

1. Gerenciando Páginas do Facebook:

Você está interessado em gerenciar e postar em páginas do Facebook? Então, esse negócio vai lhe dar alguns milhares a cada mês.

As empresas contratam pessoas que sempre estão ativas no Facebook para manter suas páginas de negócios do Facebook. Tudo o que você precisa é postar conteúdo fornecido por empresas, responder a mensagens e criando postagens, etc.

Você não precisa se ater a uma página de negócios, você pode trabalhar para tantas empresas quanto você puder. Contanto que você trabalhe com consistência e traga bons resultados, mais páginas e pagamentos você obterá desse negócio.

Como encontrar páginas de negócios:

É um pouco difícil conseguir ofertas nesse negócio. Mas você pode entrar em contato com alguns proprietários de empresas locais que não estão realmente na Internet e nas mídias sociais também.

Você deve fazê-los compreender os benefícios de ter uma página de negócios nas mídias sociais e como você é bom como gerente para manter seus negócios online.

2. Torne-se um gerenciador de anúncios do Facebook:

Bem, este trabalho lhe paga muito dinheiro. Mas os só resultados importam neste negócio. Além disso, este é o meu negócio favorito porque estou fazendo isso atualmente.

Habilidades Básicas Requeridas:

  • Você deve poder criar anúncios no Facebook.
  • Habilidades de segmentação de público-alvo (você deve conseguir segmentar apenas pessoas específicas de acordo com a empresa).
  • Verificação e comparação de estatísticas da campanha.
  • Pesquisa de palavras-chave
O que você deveria fazer?
  • Empresas que gastam milhares de dólares todos os meses em anúncios no Facebook vão contratar gerentes de publicidade para executar suas campanhas.
  • Como gerente de publicidade, você deve trazer alguns resultados para provar a importância de sua função na campanha.
  • Mais resultados com o mesmo investimento” ou “Mesmos resultados com baixo investimento”, estes dois só definem sua expertise.
  • Em última análise, seu objetivo nesse trabalho é economizar o dinheiro da empresa sem afetar os resultados da publicidade.
Como obter clientes?
  • Depois de trazer as alterações listadas acima (o que as empresas querem), então é muito fácil ser contratado pelas empresas.
  • Você pode entrar em contato com proprietários de empresas locais, empresas recém-lançadas, negócios e lojas que podem vender produtos online, etc.
  • Você pode listar o seu negócio em algumas plataformas de oferta de serviços, onde a maioria das pessoas vai contratar profissionais (Workana, Fiverr, Freelancer, Upwork e muito mais…).

Nota : Uma dica que ajuda você a encontrar leads é enviar mensagens para páginas de negócios. Verifique seu feed de notícias por 10 minutos.

FB mostra anúncios em seu feed de notícias, verifique as páginas e seus negócios, visitando as páginas. Se você encontrar alguma página certa para você, entre em contato diretamente com ela. Isso definitivamente funciona.

3. Crie e venda gráficos:

Você tem alguma habilidade especial na criação de cartazes e banners usando gráficos? Então este trabalho é para você. Você pode.

Habilidades requeridas:
  • Você deve saber como usar Softwares como Photoshop e o Illustrator.
  • Deve fazer banners bonitos e atraentes e cartazes de acordo com a exigência.
  • Edição de vídeo e habilidades de criação também são úteis (não tão importante).
O que você deveria fazer?
  • Seu trabalho principal é criar banners e criativos atraentes.
  • Às vezes você também precisa gerenciar as páginas do seu cliente. Você precisa postar em sua página depois de feito com a parte de design.
Como obter clientes:
  • Obter clientes nesse negócio é comparativamente mais fácil do que em outras ideias de negócios. Porque nenhum empresário fica sentado horas na frente de um computador para criar banners e cartazes. Eles definitivamente precisam de um designer.
  • Liste seus serviços de negócios nos sites Workana, Fiverr, Upwork e Freelancer.
  • Crie uma página do facebook para seu negócio e poste seus criativos nessa página. Aumente-os gastando quantias pequenas.
  • Entre em contato com páginas de negócios e empresas e mostre a eles seu portfólio.
Artigos relacionados populares:

Ideias para Adolescentes Ganhar Dinheiro

Como receber múltiplos fluxos de renda passiva

Como ganhar dinheiro online sem investimento

20 ideias de negócios online

4. Instant Articles do Facebook:

Você tem um site ou blog? Você colocou algum anúncio em seu site usando o Google AdSense ou qualquer outro parceiro de publicidade?

Facebook Instant Articles é também um programa semelhante ao Google Adsense, que publica anúncios nos sites de seus editores.

O programa de anúncios do Facebook paga com base no número de impressões e no eCPM (custo estimado por mil impressões de anúncios).

Como aplicar:

Você precisa de uma página no Facebook para o seu site. Você precisa instalar o plug-in Facebook Instant Articles em seu site para configurar seu site para a página.

Mínimo de 10 artigos são necessários no seu site. Websites com menos de 10 artigos são rejeitados.

Para concluir sua inscrição, você pode seguir o Guia de início rápido do Instant Articles.

Como isso funciona:

O programa Facebook Instant Articles foi criado principalmente para impedir as pessoas de deixar o Facebook para ler artigos e blogs. Sites com o programa Instant Articles abrem dentro do aplicativo do facebook quando alguém clica no seu link. E não há carregamento, todas as páginas são abertas instantaneamente.

O Facebook publica anúncios em páginas da web que são abertas apenas através do aplicativo do Facebook. Atualmente, isso está limitado a usuários da Internet móvel.

Mas o seu (eCPM) é muito bom. Isso varia de US $ 10 a US $ 30. Isso significa que, para cada mil impressões de anúncios, você ganhará de US $ 10 a US $ 30. Se você receber cliques em anúncios, poderá ganhar mais com esse programa.

O Google AdSense nunca paga pelas Impressões, elas pagam apenas pelos cliques nos anúncios. Se você tem um bom acompanhamento no facebook, em seguida, Instant Articles é uma ótima ideia para começar.

5. Criando páginas do Facebook:

Criar ou vender páginas de fãs também é uma boa ideia. Se você souber como criar seguidores para as páginas do Facebook, poderá criar páginas por conta própria e vendê-las por bons preços.

Se você não está interessado em construir, então você pode comprar páginas de fãs por preços baixos e vendê-los por lucros. Ambas são ótimas ideias para começar.

Por que as pessoas compram páginas do Facebook?

Compra e venda de páginas do Facebook limitadas apenas a alguns tipos de páginas no Facebook. Nem todos os tipos de páginas são boas para venda.

Proprietários de empresas e blogueiros gostam de comprar páginas do FB que sejam relevantes para seus tópicos. Assim, eles podem aumentar seu potencial de público com investimento muito baixo.

Outro motivo principal para comprar páginas no Facebook é que essas páginas trazem mais resultados do que anúncios pagos. E a taxa de conversão será mais alta para as páginas de fãs do que para as campanhas publicitárias pagas.

As pessoas que estão seguindo uma página de fãs gostariam de reagir positivamente quando você postar nessa página do que em uma nova página do FB.

Como comprar e vender páginas FB?

Para comprar uma página no Facebook, primeiro você deve esclarecer seu propósito. Em seguida, encontre uma página relevante que não esteja vinculada a nenhum site ou marca. Então você pode enviar uma mensagem para fazer um acordo.

Para vender páginas do Facebook, muitos lugares estão disponíveis na Internet entre eles Grupos do Facebook. Basta anunciar sua página para o seu preço. As pessoas interessadas entrarão em contato diretamente com você.

6. Gerenciando sua própria página de marca:

Você é apaixonado por algo e quer compartilhar com as pessoas? Você tem alguma habilidade que surpreenda as pessoas todos os dias? Então você pode começar uma página no Facebook para compartilhar sua paixão com as pessoas em uma escala global.

Você pode compartilhar sobre comida, receitas, exercícios, motivação, educação, ciência, tecnologia, diversão, entretenimento, trolls (especialmente famosos em plataformas de mídia social) e muito mais.

Você pode compartilhar seus pensamentos em diferentes formatos, como texto, imagens, vídeos, Facebook ao vivo, etc.

Como construir uma página no Facebook:

Para criar uma nova página de fãs, você pode começar diretamente da sua conta. No menu do lado esquerdo, você terá a opção de criar uma nova página no Facebook.

Depois que sua página for criada, você poderá adicionar informações sobre a página que contenham a foto do perfil, a imagem da capa, as informações da página, os detalhes do contato e todas as outras coisas.

Para obter seguidores, você precisa continuar postando seu próprio conteúdo todos os dias. Como o Facebook recebe tantos envios a cada minuto, o tempo de vida de cada novo post no Facebook é muito baixo.

Nem uma hora. Por isso, é melhor postar de 5 a 10 vezes por dia para ajudar você a alcançar mais pessoas.

Se você está fazendo vídeos, então um vídeo é suficiente para um dia, mas você precisa aumentá-lo para obter seguidores nos primeiros dias.

Enquanto você estiver fazendo com consistência e receber um certo número de seguidores, você começará a receber seguidores orgânicos diariamente e compartilhará também.

Não apenas no Facebook, mas você também pode criar seguidores em outros perfis de mídia social com o mesmo conteúdo. Então é melhor se concentrar no Twitter, Instagram e muito mais.

As ações do Facebook são mais poderosas, o que pode torná-lo um superstar social da noite para o dia.

Como as Fan Pages geram dinheiro?

Não há uma maneira específica de dizer sobre a renda das páginas de fãs. Existem muitos caminhos.

Da mesma forma como os blogs, você receberá posts patrocinados. As pessoas pagam-lhe dinheiro para publicar ou incluir os respetivos negócios na sua página. 

Você pode direcionar o tráfego para um site postando links de sites interessantes.

Se o tópico da sua página tiver um bom mercado na Internet (como Saúde, Fitness, Tecnologia), você poderá promover alguns bons produtos para o seu público.

Você pode promover pequenas páginas, eventos, vídeos e informações na sua página por dinheiro.

E a maneira nova e tendência é que você pode alugar suas páginas para alguns sites famosos relacionados ao seu tópico. Eles pagarão mensalmente para postar os links de seus sites na sua página. Muito bom!

7. Vendendo Camisetas:

Bem, vender camisetas não é um conceito novo, mas quando se trata de vender no Facebook, também precisamos de uma estratégia.

As pessoas no facebook não estão interessadas em comprar nada, elas vêm ao Facebook para se divertir e se divertir. Então você não deve arruinar seu humor oferecendo algo para comprar. Eles podem se sentir ofendidos e não seguirem você.

Então, como vender camisetas e como esse negócio é possível no Facebook. Não se preocupe, isso é possível quando você vai com o fluxo.

Vender camisetas é possível quando você segue a tendência. Vocês todos sabem que o Facebook hoje é um grande banco para MEMEs.

As pessoas criam trolls, piadas engraçadas, memes e citações sobre notícias de tendências, tópicos importantes como lançamentos de filmes, eventos etc.

Especialmente quando você é um usuário diário do Facebook, você pode estar ciente dessa coisa que acontece diariamente. Seguir as hashtags de tendência diária também é útil para obter ideias.

Esses tópicos são mais que suficientes para tornar seu negócio bem-sucedido. Se você criar camisetas seguindo essas tendências, definitivamente haverá um grande número de vendas.

E camisetas com citações criativas que são engraçadas e relativas à vida real chamam a atenção das pessoas e também trazem vendas.

Como criar camisetas online:

Não se preocupe com a criação de camisetas. Existem tantas plataformas na internet que imprimem e entregam camisetas para você e também compartilham os lucros com você. Tudo o que você precisa fazer é criar camisetas que tenham potencial para se tornarem virais.

Algumas plataformas populares para vender camisetas são:

  • Teespring
  • CafePress
  • SpreadShirt
  • Zazzle
Onde promover estas camisetas:

Depois de criar seus designs de camisetas, você tem muitas opções para promover no Facebook. Alguns são

  • Seu perfil no Facebook
  • Grupos do Facebook
  • Marketplace pelo Facebook
  • Páginas do Facebook etc
  • E usando os anúncios do Facebook.

Conclusão:

Então, aqui estamos no final do artigo. Espero que isso ajude você a iniciar seu próprio negócio a partir dessas ideias de negócios.

Estas são ideias de negócio muito lucrativas que você pode começar sem colocar qualquer investimento. Algumas exigirão pessoas qualificadas, mas você pode ganhar essas habilidades em menos tempo se estiver interessado. Não há ciência de foguetes.

Todas são um negócio muito possível para todos fazerem uma quantia decente de dinheiro todos os meses.

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre essas ideias de negócios do lado do Facebook ou se quiser saber mais, deixe um comentário abaixo ou entre em contato comigo a qualquer momento.

Gostou deste artigo? Compartilhe agora!

Deixe uma resposta