Trabalho em Casa – Um negócio casa vs Um emprego em casa

Se você está pensando em trabalhar em casa mas está em dúvida sobre se é melhor ter um negócio em casa ou um emprego em casa tire suas dúvidas agora!!!

0
323

A força de trabalho em casa está a aumentar exponencialmente a cada ano. À medida que mais e mais pessoas começam a trabalhar a partir de casa, as linhas e definições entre postos de trabalho e um negócio está começando a ficar embaçada. Mas, há uma diferença entre um negócio em casa e um emprego para trabalhar em casa. Continue lendo para uma visão clara dessas distinções básicas.

Negócio em Casa

Basicamente, um negócio em casa é qualquer negócio onde o escritório principal está localizado na casa de alguém – geralmente o proprietário do negócio. Na verdade, a maioria das empresas começam desta maneira – a partir de ajustes simples na garagem para teclando no quarto de reposição. De Microsoft à Ben & Jerry, muitos negócios de sucesso tem seu início de caminho baseado em casa. Se você está pensando em lançar o seu próprio negócio em casa e ser seu próprio patrão, certifique-se de que é legal. Enquanto a maioria das leis de zoneamento não vão acabar com um escritório básico casa, eles vão estabelecer a lei quando se tratar de um negócio de reparação automóvel barulhento, creche ilegal ou a abertura de uma loja de frente em seu gramado.

Uma vez que seu negócio baseado em casa começa a ganhar dinheiro, você vai precisar para começar a pensar sobre como registrar sua empresa, arquivando os impostos das empresas e, essencialmente, a execução de seu negócio baseado em casa de uma forma legal e profissional.

Emprego para trabalhar em casa

Enquanto isso, um emprego para trabalhar em casa é um pouco diferente. Ao contrário de um negócio onde você gerencia a si mesmo, em um trabalho em casa você é responsável por um supervisor. Se você faz a transcrição jurídica, contabilidade, captação de recursos, atendimento ao cliente, programação ou web design – se você estiver trabalhando exclusivamente para uma empresa de fora, uma empresa com escritórios fora de sua casa, então você está trabalhando um trabalho em casa. Um trabalho de casa pode permitir que você direcione suas horas e espaço de trabalho, mas o controle essencial e direção do negócio vai ser fora de suas mãos e que é a principal diferença entre um negócio em casa e um emprego para trabalhar em casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here