Top 10 ideias de negócios em casa para os pais

0
203

Os pais têm de fazer considerações especiais quando se trata de iniciar um negócio em casa. Eles precisam ser capazes de trabalhar sem bater um relógio ou ter que estar disponível em horas específicas, caso contrário, eles terão que contratar uma babá. Os pais que querem começar um negócio em casa podem ter desafios especiais se não querem contratar ajuda. Mas, não é impossível. Na verdade, aqui estão as dez principais ideias de negócios em casa para os pais que não exigem punção relógio, ou responder a ninguém, mas você mesmo.

Ideias de negócios em casa para os pais

  1. Fotógrafo de Ações – Fotografias de ações são usadas em inúmeras aplicações, a partir de sites e blogs para imprimir anúncios. A demanda é bastante alta para fotografias boas e únicas para usar por estas razões. Consequentemente, a maioria das empresas de fotografia de ação permitem que os fotógrafos independentes façam upload fotos para a venda em seus sites. Você também pode iniciar seu próprio site e oferecer as imagens para uso. Leia: Como ganhar dinheiro vendendo fotos
  2. Designer Gráfico – Os designers são necessários em todos os lugares; A demanda é alta. Se você é bom com o uso de software criativo para fazer páginas da web, anúncios, banners, capas de livros (livros digitais “eBooks” e livros de tradicionais de papel) e muito mais, você pode trabalhar para muitas empresas ao mesmo tempo e executar esses serviços a partir de sua casa. Embora seja um trabalho com base em prazo de entrega, você ainda pode trabalhar às 3:00 se você precisar.
  3. Escritor Freelance – Como escritor freelance, existem muitas oportunidades diferentes hoje, com base em seu nível de habilidade. Você pode escrever para as chamadas fábricas de conteúdo, donos de sites e blogs que procuram escritores, como redator para escrever uma carta de vendas específica, ou você pode escrever para você mesmo e publicar seus próprios livros como PDFs ou através de publicação direta do Kindle.
  4. Vendedor de Artes e Artesanato – Se você é artística e gosta de criar arte, você pode fazer mais do que apenas criar. Você pode vender, e você pode ganhar dinheiro. Sites como Etsy.com, DeviantArt.com, e Art.com torna fácil para os indivíduos carregarem fotos de seu trabalho para vender. Você é responsável por enviá-lo no tempo, e você vai dar uma porcentagem das vendas para o site que você listar seus trabalhos. Você também pode iniciar seu próprio site, mas geralmente você vai fazer as vendas mais rápido trabalhando através de um site já estabelecido e confiável.
  5. Vendedor no MercadoLivre.com.br – O Mercado Livre começou uma tendência em indivíduos que vendem mercadorias novas e usadas através de seu serviço. Aprender a vender no Mercado Livre pode levar um pouco de tempo, mas há pessoas que estão ganhando muito dinheiro fazendo isso, e você também pode. Isso é algo que você pode fazer no seu próprio tempo, com seus filhos no auxílio.
  6. Consultor de Sites – A cada dia mais e mais pessoas querem ter um site nos dias de hoje, mas elas não sabem como fazê-lo eles mesmos. Se você estiver executando qualquer tipo de negócio hoje, ter um site é tão importante quanto nomear seu negócio. De hospedagem nomes de domínio para gestão de conteúdos web, um consultor site constrói e mantém sites. Ter conhecimentos de Otimização para Sites de Busca (SEO) é um extra. Como consultor de sites, você vai precisar de experiência em links, banners e programas de afiliados e um talento para gráficos e direitos autorais. Você pode fazer a manutenção do site, cobrar uma taxa mensal para fazer pequenas alterações e adições ao site de um cliente.
  7. Life Coach – Você já viu um treinador em um jogo de futebol, mas você sabia que algumas pessoas contratam um Life Coach “treinador de vida” para ajudá-los na vida cotidiana? Algumas pessoas precisam de ajuda com as habilidades parentais, enquanto outros precisam de ajuda para superar um desafio de vida como o divórcio. Você pode se tornar um Life Coach sem experiência. A parte mais difícil é configurar o processo, comercializar o seu negócio e obter novos clientes. Há também cursos que você pode fazer para ajudar.
  8. Blogueiro – Você provavelmente já viu o filme, “Julie & Julia” certo? Bem, Julie começou apenas como mais um blogueira, um blog sobre suas aventuras cozinhando do livro de receitas de Julia Child. Ela se tornou muito popular, vendeu os direitos de sua história, e um filme foi feito. Ela ganhou dinheiro com o negócio, é claro. Hoje, blogueiros iniciam blogs sobre todos os tipos de assuntos e ganham dinheiro através de publicidade, marketing afiliado e promoções de produtos. Você pode, também. Leia: Como ganhar dinheiro com blog
  9. Floricultor – Este trabalho em casa leva um pouco de tempo e trabalho, mas é saudável, as crianças podem ajudar, e você pode ganhar muito dinheiro com isso a partir de seu quintal, se for permitido em sua área. Você pode vender em mercados de agricultores e você pode igualmente vender diretamente as pessoas, restaurantes, lojas, etc… se você planejar direito.
  10. Professor Online – Muitas pessoas tem dificuldades para aprender as coisas e precisam da ajuda de alguém de fora da escola para ajudá-los. Se você tem um diploma em ensino você pode ensinar online direto de casa. Você também pode, se você tiver pelo menos um mestrado, ensinar universitários online. O que é realmente grande e na maioria das vezes você pode fazer quando quiser, a partir de qualquer lugar com uma conexão à Internet para fazer o seu trabalho.

Trabalhar em casa muitas vezes é um sonho dos pais. Eles podem estar perto de seus filhos, não tem que trabalhar pelo horário determinado por outra pessoa, e ainda ganhar dinheiro suficiente para não só pagar por itens necessários, mas os itens desejados também. O que poderia ser melhor?

Você tem alguma ideia de negócio em casa para os pais? Conte-nos nos comentários!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here