Ganhar dinheiro revendendo hospedagem de sites

3
471

Hospedagem na web é algo que todos nós precisamos, se quisermos obter o nosso próprio site ou blog online, mas você já pensou em vender hospedagem de sites para outra pessoa? As chances são de que você nunca considerou ganhar dinheiro vendendo hospedagem de sites, porque você nem sabia que era uma possibilidade, mas na verdade é uma das maneiras mais fáceis para fazer uma renda mensal significativa que continua aumentando. Afinal de contas, uma vez que as pessoas têm o seu site hospedado é improvável que elas mudem lugar.

Então, se você sabe como prestar um bom serviço a um bom preço, você poderá em breve estar acumulando os clientes – e o dinheiro – todos os meses.

Assim como na terra, você se tornar um revendedor de hospedagem na Web? E o que exatamente ele envolve?

Em termos simples, é uma maneira fácil de se envolver com a venda de espaço na web, sem o incômodo de ter que ter seus próprios servidores instalados. O que acontece é que você compra espaço na web a partir de um provedor de hospedagem de sites estabelecido e, em seguida, vendê-lo em porções menores para seus clientes.

Você não vai, necessariamente, ser capaz de fazer os lucros que os anfitriões web reais fazem, mas que diz que você não tem as despesas gerais que eles tem por isso é um bom negócio se você estiver olhando para criar um negócio online onde os serviços ou bens fornecidos são virtuais e você não precisa de qualquer espaço de armazenamento para beneficiar-nos! Os web Hosts também tem milhares de clientes, ao passo que você pode começar com apenas alguns e construir seu império. Depois de saber que você goste no entanto – o céu é o limite.

Então, por onde começar a ganhar dinheiro revendendo hospedagem web?

O primeiro passo é pesquisar online para os provedores de hospedagem de sites que oferecem revenda de hospedagem. Você pode facilmente encontrar estes em qualquer motor de busca principal uma vez que você digitar esse termo. Vale a pena gastar um tempo comparando preços e serviços desde que você vai precisar de uma boa quantidade de espaço na web para poder dividi-lo entre os seus clientes futuros. De uma olhada nos planos de revenda da SkyHost ou procure por outras empresas de hospedagem com planos de revenda no site Hospedagens Pro ou pela Web

Há duas coisas principais que você precisa para ter certeza de antes de se inscrever para qualquer plano particular. Em primeiro lugar certifique-se que você pode atualizá-lo a qualquer momento, se você precisa. Isso pode muito bem ser necessário se você achar que você pode receber os clientes o suficiente para usar todo o espaço o seu plano original oferece. Em segundo lugar, você deve também assegurar que a empresa oferece toda a ajuda e apoio que você precisa, especialmente se o seu conhecimento de hospedagem web é limitado. Você vai aprender muito quando você aderir, mas um conhecimento básico no mínimo é necessário para começar.

Depois de ter decidido qual o serviço que deseja usar, você precisa criar um site para atrair a atenção de potenciais clientes. Você deve mostrar claramente os benefícios e preços de seus pacotes de hospedagem e pode ser uma boa ideia fornecer alguns artigos úteis, bem como sobre todos os aspectos de hospedagem na web. Não só estes ser útil para os clientes potenciais (e, provavelmente, ajudar a ganhar mais clientes também) que também irá ajudar a obter o seu site classificado mais altamente nos motores de busca, como eles vão naturalmente contêm todas as palavras-chave que uma pessoa que procura hospedagem web irá digitar em um mecanismo de busca para encontrar o seu tipo de serviço.

Faça sua pesquisa para descobrir que preços a cobrar por seus serviços. Depende do que você está oferecendo em cada pacote e o tipo de pessoas que você deseja atrair, você pode configurar diferentes pacotes de apelar para indivíduos, pequenas empresas e donos de blogs, por exemplo.

Embora possa parecer que se há muito o que aprender em breve você vai pegar o jeito dele, como você está, basicamente, apenas reembale e revenda o que seu provedor de hospedagem está dando para você. Quando estiver tudo configurado e pronto para ir, tudo que você precisa pensar é obter mais tráfego.

3 COMENTÁRIOS

  1. É díficil vender hospedagem caso você não possua um blog voltado para esse tipo de conteúdo, porque quem decide hospedar um site ou blog, vai pesquisar nos buscadores os melhores servidores e tals…ou seja, seu blog tem que aparecer nesse resultado de pesquisa, do contrário, esqueça ganhar dinheiro com revenda. #ficaadica

    • Olá Luisa

      “Tudo é difícil até ficar fácil” Ao decidir criar sua revenda você tem criar um site para revenda de hospedagem e nesse próprio site você pode ou não criar um blog e publicar artigos relacionados aos seus serviços…digo ou não por que existem vários outros tipos de divulgação na internet você pode por exemplo publicar os artigos em diretórios de artigos ou fazer guest posts (posts como convidado) em blogs relacionados…ou até mesmo pagar para blogueiros falarem dos seus serviços em seus blogs… “Se você acha que não consegue vencer…é porque já está perdido” #ficaadica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here