Como receber múltiplos fluxos de renda passiva

0
412

O que são múltiplos fluxos de renda passiva em primeiro lugar. É simplesmente um método para obter dinheiro a partir de diferentes fontes sem trabalhar ativamente para isso. Embora isto não seja livre. Como você já deve saber, nada é de graça. Mas é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro suficiente para viver como quiser.

A ideia é simples. Você faz um esforço e uma vez você é pago para sempre com base nesse esforço até que fluxo de renda seca. Você não se preocupa com isso porque você tem múltiplos fluxos de modo que você será sempre rentável.

Isso é diferente de como a maioria das pessoas fazem dinheiro. Geralmente,  chamam isso de ganhar a vida. Eles vivem de salário a salário. Eles têm apenas um fluxo de renda: o seu trabalho. Se eles são demitidos perdem sua renda.

Esta é uma das razões que eu vejo tanto stress aos olhos de muitas pessoas. Elas vivem nervosas e preocupadas com a vida, as pessoas e situações. A renda passiva não é o seu bilhete para o paraíso, mas é a melhor maneira de ganhar dinheiro.

Então, a pergunta importante: Como você faz isso?

Ok, vamos começar por dizer que nada é de graça, você vai ter que pagar um preço. Este preço pode ser monetário ou pode ser investindo tempo e esforços. Eu vou revelar a você muitas maneiras diferentes você pode obter renda passiva sobre este artigo. Alguns delas parecem grátis, mas porque elas parecem fáceis, elas têm enorme concorrência.

Isso equilibra a possibilidade para você obter algo para nada. Eu estou sendo honesto com você, e se alguém lhe disser que você ficara rico amanhã rico, eles provavelmente estão te enganando.

É melhor construir a casa, do que alugá-la. Você pode não ser capaz de construir uma casa, mas qualquer um pode criar a renda passiva, apesar das circunstâncias. Não há uma ou duas maneiras de fazer isso, mas muitas. Algumas pessoas terão que se esforçar mais do que outras, mas se você acreditar que você pode fazê-lo, e você está disposto a pagar o preço, então você vai fazê-lo.

Aqui estão apenas algumas ideias para criar renda passiva:

1. Faça um livro.

A escrita pode fazer-lhe dinheiro. Concentre-se em algo que você tenha muito conhecimento. Pode ser relacionado ao seu trabalho, experiência de vida, o trabalho da escola, passatempo, etc. Pegue um pedaço de papel e anote os assuntos que você está bem informado sobre.

Em seguida, escreva algumas frases ou parágrafos sobre o assunto. Este será o resumo para o seu livro. Se você vendê-lo on-line como um e-book não precisa ser longo. Poucas (20-30) páginas irá fazer o truque. Criar uns poucos gráficos para complementar suas descrições e você está no seu caminho para estabelecer seu primeiro fluxo de renda.

Agora, não há mais do que apenas isso. Como você está indo para publicá-lo? Qual vai ser o seu mercado-alvo? Como você está indo para recolher os royalties? Como você está indo para anunciá-lo? Vou dizer-lhe tudo isso mais tarde. Eu só estou dando-lhe ideias básicas agora.

Você acha que você não é realmente entendido em um assunto específico? Você provavelmente está errado. Todo mundo sabe alguma coisa sobre algum tema que os outros não sabem muito sobre. Você não tem que ser a exceção.

E se você não pode digitar. Além disso, vou dizer-lhe como você pode contratar pessoas para fazer o trabalho para você, mas, conseguente mente, vai custar-lhe dinheiro. É melhor se você puder fazê-lo sozinho. Caso contrário, você também pode escolher uma outra maneira de gerar renda passiva, como a que compartilhamento com você abaixo.

Leitura recomendada: Ganhar dinheiro na internet com venda de eBooks

2. Renda passiva vendendo fotografias e vídeos.

Você pode fazer isso principalmente através da Internet. Você pode viver em uma cidade grande como Chicago, em um meio da floresta ou perto de uma praia como South Beach. Não importa muito onde você vive. Basta usar a sua imaginação.

Encontre o seu mercado-alvo antes de começar. Para quem é que vai vender as imagens ou vídeos? Concentre-se em algo específico. Você está indo para tirar fotos sobre paisagens e edifícios? Você está indo para vender fotografias de stock? Você quer reunir informação visual para agências de viagem? Você pode descobrir em breve o quanto rentável este negócio pode ser.

Por exemplo, digamos que você vive perto de uma área de turismo. Você pode levar sua câmera e tirar algumas fotos ou gravar um vídeo com informações sobre as atrações turísticas mais atrativas sobre essa área. Então você pode vender os arquivos para as agências de viagens através da Internet.

Você pode levar algumas milhares de fotografias e vendê-las em bibliotecas de imagens Internet. Estas empresas postam amostras de suas fotografias em seus sites e uma vez que os seus visitantes comprar um de seus quadros eles pagam você, enviando-lhe um cheque ou enviando o pagamento via Paypal.

Você pode obter enorme exposição dessa maneira. Além disso, você pode até ter o seu próprio site e anunciá-lo através de diferentes mídias para impulsionar suas vendas. Este é um bom exemplo de como você pode obter renda passiva de fotografia ou vídeo que grava, se você gosta deste negócio. Esta é uma informação muito geral. O dinheiro está nos detalhes que eu vou dizer-lhe mais tarde.

Leitura recomendada: Ganhar dinheiro tirando fotos

3. Construir alguns bons sites e vender espaço publicitário.

Se você pode criar sites ricos em conteúdo e atrair muitos visitantes por dia, alguns anunciantes vão querer colocar anúncios em seu site. O que impressiona mais os anunciantes são sites ricos em conteúdo especializado direcionados e altas quantidades de reais visitantes diários.

Você pode obter o conteúdo de seus sites de bancos de artigos e bibliotecas, e-livros gratuitos. Você pode criar alguns gráficos ou pagar alguém para criar os gráficos para você, em seguida, oferecê-los gratuitamente aos seus visitantes. Você vê, quanto mais interessante é o seu site mais visitantes você terá.

O que faz com que suas páginas da web sejam interessantes é o seu conteúdo. O que você oferece a seus visitantes uma vez que chegar lá. Quão útil é o seu site para eles. Isso pode exigir que você use um pouco de imaginação. Por Quê? Porque, como com qualquer outra coisa, há muita concorrência.

Onde você não vai encontrar a concorrência? Você não vai encontrar em concorrência Criatividade Land. Você sabe onde é? É dentro de sua cabeça. Quanto mais criativo que você é, menos é a competição que você vai encontrar. As pessoas vão tentar copiar seu material de qualquer maneira, mas depois de fazer um par de milhões aqui e ali por que se preocupar com os copycats?

O problema é que é meio difícil de criar algo novo, especialmente quando mais pessoas realmente não sabem o que significa criatividade. Por exemplo, a construção de um site não é a criatividade. Há bilhões lá fora.

Criatividade é fazer algo legal que as pessoas vão querer tê-lo e ninguém tenha pensado nisso antes. Porque não há nenhum limite ao que você pode criar, não há limite para o quanto dinheiro você pode fazer. O único limite é a sua própria imaginação.

Leitura recomendada: Ganhar dinheiro com blog

Agora, vamos voltar para o tópico. Há muitas mais fontes de renda passiva e vou continuar a compartilhá-los com você abaixo.

4. Torne-se um afiliado e vender produtos de outras pessoas.

Aqui você não tem que criar qualquer coisa. Algumas pessoas tiveram más experiências com esta indústria recentemente. Eles afirmam que há muita concorrência, que é caro e o potencial de receita é baixa. Tudo isto é relativo. Há dinheiro a ser feito em marketing afiliado, mas você tem que encará-la como um negócio e não apenas como um hobby.

Você vai precisar de apenas uma coisa: ser criativo em suas estratégias de marketing. A maioria dos comerciantes bem sucedidos da Internet usam técnicas de marketing sofisticadas. Eles dificilmente realmente compartilham seus segredos com ninguém. Lembre-se que se você se tornar um afiliado você não terá que criar coisa alguma, construir um site bastante de procura, escrever um discurso de vendas para convencer os compradores, lidar com os clientes.

Nada! Você acabou de anunciar. A publicidade também requer tempo e / ou dinheiro. Mas por não ter que criar os produtos você mesmo e não ter que lidar com os clientes que você salvar-se a maior parte dos problemas associados com marketing na Internet.

Eu realmente acredito que o marketing de afiliado pode ser uma boa fonte de renda passiva e recorrente para qualquer um. Este negócio requer alguns esforços início, mas uma vez que seu sistema está configurado, você pode obter dinheiro tempo após tempo para um esforço que você fez uma vez.

Leitura recomendada: Como ganhar dinheiro com marketing de afiliados

5. máquinas de fornecedor.

Eu sei que a maioria das pessoas sabe o que é uma máquina de fornecedor, mas para aqueles que não sabem eu vou explicar. Estas são as máquinas que você vê ao lado das paredes de alguns shoppings e grandes lojas de varejo que vendem batatas fritas, barras de chocolate, etc. Bem, esta é uma boa fonte de renda passiva também.

Se você pode configurar algumas dessas máquinas em locais estratégicos, você precisa abastecê-las uma vez por semana e você estará ganhando dinheiro enquanto você está fazendo qualquer outra coisa. Pessoas entram na loja, compram a mercadoria e então você vai lá nos fins de semana, pegar o dinheiro e encher as máquinas.

Essa é a ideia básica. Se, em média, cada máquina gera R$ 300 por semana e você tem 5 máquinas você estaria fazendo em torno de R$ 6.000 por mês com este negócio sozinho. Eu acho que é muito bonito uma boa oportunidade para fazer a renda passiva.

6. Estacionamentos.

Isso funciona melhor para as pessoas que vivem em ou perto de grandes cidades. Algumas pessoas compram a terra como um investimento e, em vez de construir uma casa ou um prédio de apartamentos eles usam a terra como um lugar de estacionamento. Eles cobram uma taxa para automóveis estacionar lá. Este negócio pode ser rentável tranquilo. Você não tem que lidar com inquilinos, há menos constrangimentos legais e você terá um fluxo de caixa agradável.

A coisa boa sobre isso é que você não tem que comprar grande espaço de terra. Alguns desses estacionamentos estão localizados em lugares onde a terra não é boa para outros empreendimentos comerciais ou residenciais. Os proprietários vão para os leilões de imóveis e levá-los para uma quantidade razoavelmente baixa por causa deste fato. Em seguida, comprar o terreno deles, preparar o terreno e construir um lugar de estacionamento.

Você pode obter essas propriedades nos leilões de certificados fiscais e leilões de venda de imposto. Você deve esperar para comprar esta terra por 50% do preço de varejo. Se você calcular o seu bem de mercado potencial, você deve esperar para obter o seu investimento de volta dentro de 2-3 anos de operação. O resto é lucro puro.

7. Iniciar um negócio lavanderia e refeitório.

Confie em mim, este negócio é rentável. Eu combinei aqui duas empresas em uma. Esta é a renda passiva porque os lucros devem permitir que você contrate um casal de funcionários para cuidar de tudo. A desvantagem é que ele requer um grande investimento consideravelmente.

8. Comprar no atacado e vender no varejo.

No momento em que escrevo isso, você ainda pode obter a mercadoria de China e de outros países por tostões sobre o dólar. Você só precisa de alguns bons contatos e atacadistas. Você não precisa mesmo de vender os produtos você mesmo. Você já ouviu falar sobre o negócio dropshipping.

Este é um negócio em que você posta a descrição dos itens que você está vendendo em lojas online, o seu próprio site e sites de leilão online. Então, quando alguém compra os produtos o dropship envia o pagamento para o distribuidor que enviar o item. Você recebe uma parte dos lucros.

Esta é uma outra maneira de ganhar a renda passiva sem ter que criar, pacote nem vender qualquer coisa você mesmo. Seu trabalho é apenas para anunciar.

Há outros métodos de ganhar a renda passiva e recorrente, mas eu não tenho tempo para compartilhar todos aqui. Você provavelmente já imagina que um dos maiores benefícios da criação de fluxos de renda passiva é que você pode estar trabalhando em outra coisa enquanto seus fluxos de renda geram dinheiro para você. Desta forma, você pode multiplicar seus esforços e, finalmente, os seus lucros.

Ele funciona como se segue. Você configura o seu primeiro fluxo de renda. Assim que estiver pronto e ganhar dinheiro para você, então você apenas tem que passar algumas horas por semana sobre ele para mantê-lo funcionando sem problemas. O resto do tempo você usa para criar um outro fluxo de renda.

Uma vez que você tem vários (10 – 15 ou mais) você pode se aposentar e trabalhar algumas horas por dia para se certificar de que tudo está funcionando perfeitamente. Isso vai fazer você feliz. Você pode ser livre e trabalhar como quiser e quando quiser. Você não vai precisar de muitos desses fluxos de renda para ser financeiramente livre. O céu é o limite e há muitas oportunidades esperando por você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here