Como ganhar dinheiro usando WordPress

0
400

WordPress é uma incrível peça de software de fonte aberta, com uma grande comunidade por trás dele. CMS fácil e poderoso, projetado especialmente para os blogueiros, mas que hoje em dia devido aos seus recursos poderosos é usado por várias empresas e outros tipos de profissionais para desenvolvimento de seus negócios online. E agora, acredite ou não, você também pode ganhar dinheiro usando WordPress. Como?

Vamos ver como ……

Há muitas maneiras pelas quais você pode ganhar dinheiro (e muito!) Usando nicho WordPress. Vamos discutir algumas formas mais populares delas aqui neste artigo.

Ganhar dinheiro vendendo temas para WordPress

Ganhar dinheiro vendendo temas para WordPress é provavelmente o método que a maioria das pessoas pensa quando você pensa em ganhar dinheiro usando WordPress. Há, literalmente, centenas de diferentes empresas de temas e mercados de temas que vendem milhares de temas diferentes. O mercado de tema comercial está prosperando e não mostra nenhum sinal de queda, então se você tem um boas habilidades de design e de codificação e quer começar a gerar renda passiva, então vender temas para wordpress na Theme Forest é um ótimo lugar para começar.

Ganhar dinheiro vendendo plugins para WordPress

Ganhar dinheiro vendendo plugins para WordPress é ideal se você é um bom programador que não tem as habilidades de design para lançar temas, mas pode montar um bom plugin. Para começar a gerar renda passiva, então vender plugins para wordpress na Theme Forest é um ótimo lugar para começar.

Trabalho de Customização e Design

Se você trabalha como web designer, o WordPress é a plataforma ideal para oferecer como um CMS para seus clientes, é um dos mais fácil para eles para usarem e manter seu próprio site adicionando conteúdo quando quiser. A gama de plugins livres disponíveis cobrirá funcionalidade que é necessária para a maioria dos sites de negócios.

PSD para WordPress

Há um enorme mercado para as empresas que tem projetos existentes e codificam em HTML/CSS e depois passam para o WordPress. Você poderia oferecer somente este serviço ou construí-lo em um grande pacote de serviços que você pode oferecer como a WP from PSD faz.

Ganhar dinheiro como consultor de WordPress

Assessorar empresas sobre a melhor forma de usar o WordPress pode vir a ser bastante lucrativo como esses dias mais empresas e mais pessoas estão olhando para mudar para software de código aberto.

Ganhar dinheiro dando treinamento para WordPress

Você poderia oferecer treinamento no local para indivíduos e empresas, como PootlePress faz ou você poderia oferecer treinamento online na forma de vídeos ou manuais. Uma empresa que se dá bem com isso é 101 WordPress , que oferece uma gama completa de vídeos de treinamento.

Ganhar dinheiro com sites de conteúdo

Construir um blog em torno de um determinado tema e monetizar com publicidade, programas de afiliados e assim por diante é provavelmente como a maioria das pessoas usa WordPress para ganhar dinheiro. Pode ser muito difícil conseguir um blog bem sucedido em funcionamento, pois exige dedicação e muita paciência, mas a recompensa pode ser grande.

Curso Recomendado: Formula Negócio Online

Ganhar dinheiro Sites de adesão

Há um monte de plugins de adesão para WordPress, obtendo assim um site de adesão instalado e funcionando é bastante fácil. Adicionar uma seção de membros para sites existentes é algo que está se tornando mais comum nos dias de hoje, certifique-se de fornecer um bom valor e você vai construir a assinantes, aumentando sua receita em cada mês. Algumas coisas que você pode oferecer para o membro do site são de ensino/formação para qualquer nicho, ferramentas e software, tais como os sites de design, que oferecem Photoshop brushes & ícones, etc Uma ferramenta especial para SEO também pode ser vendida em uma base mensal, uma associação local.

Conclusão

Então esses são os métodos mais comuns para ganhar dinheiro usando o WordPress – o que você acha? Você ganha dinheiro usando o WordPress? Os métodos que eu deixei de fora?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here