Como ganhar dinheiro revendendo semi joias

3
854

Não dá pra negar que revender pequenos produtos é uma ótima fonte de renda para quem quer complementar o orçamento da casa. Muitos modelos de negócio que dependem da revenda por parte de pessoas físicas se provaram muito eficientes, e lucrativo para todos,  Avon e Natura, por exemplo.

Para começar em qualquer negócio de revenda, é necessário pouquíssimo investimento inicial, às vezes nenhum, e apenas o comprometimento na apresentação dos produtos a serem vendidos aos familiares, amigos, colegas de trabalhos, ou à qualquer ciclo social que participe.

E entre tantas opções de produtos que fazem sucesso na hora de revender, a minha dica é semi joias. É perfeito para quem quer investir em produtos com uma margem de lucro maior que cosméticos, e para quem quer começar grande. Além disso, acredito que este seja naturalmente o próximo passo para quem já está acostumado com a venda por catálogo e já tem uma boa cartela de consumidores fiéis.

Com a margem de lucro que revender semi joias oferece, muita coisa pode mudar na sua vida. Significa que você pode fazer o seu próprio horário, ser sua própria chefe, fazer suas próprias regras, programar sua própria agenda… Ou seja, ter o controle da sua própria vida! Tornar-se financeiramente independente, finalmente!

Semi joias de qualidade são tão bonitas quanto joias verdadeiras, pois são folheadas a ouro amarelo ou prata, e são adornadas por pedras semi preciosas verdadeiras. A sua qualidade é imensamente superior a das bijuterias, que usam peças de metal sem folheação, ou de plástico e resina. Ainda por cima, as bijus podem ser feitas artesanalmente com peças compradas em lojas especializadas no centro das cidades, enquanto as semi joias são produzidas pelos mesmos ourives que trabalham com joias de ouro puro e brilhantes.

Portanto, ao vender um produto de qualidade como as semi joias, você estará oferecendo muito mais do que apenas um enfeite àquele que compra. Você estará vendendo pequenos investimentos, uma vez que o valor de peças como estas cresce com o tempo. Cabe ao vendedor escolher uma marca de semi joias para revenda de confiança, qualidade, e com peças de design clássico, que sobrevivem à moda temporal.

Afinal, negociar produtos como semi joias atrai consumidores de qualidade, bom gosto e maior poder aquisitivo. Sair do lugar comum é essencial para quem se dá bem com a venda tête-à-tête. Hoje em dia, há uma revendedora Natura ou Avon a cada esquina, então na hora de comprar cosméticos, todo mundo sabe aonde procurar. E é por isso que acredito que são as semi joias que vão revolucionar o mercado de revenda por pessoa física.

Rincawesky

3 COMENTÁRIOS

  1. Toda Mulher usa, ou gosta, de jóias e semi-jóias….dificilmente você encontra uma mulher sem brinco, pulseira, colar etc.

    Realmente é uma ótima forma de ganhar dinheiro através da venda porta-a-porta, e divulgando nas redes sociais você pode aumentar e muito suas vendas e obter ótimos rendimentos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here