Como ganhar dinheiro na internet separando o joio do trigo

1
361

Há muito tempo que o mercado de soluções e informações para as pessoas ganharem dinheiro vem sendo explorado por pessoas bem e mal intencionadas. Na internet esse mercado também existe, e também conta com a presença de golpistas e de pessoas com propostas sérias. O problema é que ambos atuam em cima das mesmas palavras-chave: como ganhar dinheiro, ganhar dinheiro na internet, maneiras de trabalhar em casa, como ter uma renda extra e tantas outras.

Leia também:

Mas, no meio dessa infinidade de informações, como pode um leigo saber quem está sendo honesto e quem está oferecendo ouro de tolo? Veja abaixo algumas dicas para conseguir separar quem quer te ajudar a ganhar dinheiro na internet de quem está apenas pensando em ganhar dinheiro em cima de você.

  • Desconfie de propostas absurdas: trabalho na internet é como qualquer outro trabalho – requer disciplina, empenho, motivação, aprendizado e várias outras qualidades. É algo que se desenvolve ao longo de uma carreira – ninguém vira mestre da noite pro dia. Porém, o que muitos vendem por aí é a ideia de que esse tipo de trabalho não requer nenhum treinamento e que, em pouco tempo, você será um empreendedor de sucesso. Mentira!
  • Cuidado com a cobiça: as pessoas que vendem esses produtos sabem muito bem usar a linguagem publicitária para persuadir. Sabem que quem está a procura de uma maneira de ganhar dinheiro vai se sentir seduzido por números exorbitantes de lucro; 7000 reais em 10 dias, 20000 reais por mês e tantos outros valores. Eles são possíveis de se conseguir? Até são, alguns conseguem montar uma estratégia de trabalho que renda valores próximos desses, mas geralmente estão atuando no mercado da internet em inglês – que tem um volume de clientes e oportunidades muito maior que o nosso – e só conseguem esse sucesso por estarem há anos atuando nesse mercado.
  • Analise o oferta: é comum encontrar páginas vendendo soluções para trabalhar em casa, mas que não deixam claro exatamente o que estão vendendo até você confirmar a compra. Quem está vendendo um produto sério tem orgulho dele e não esconde o que está oferecendo. Se, ao procurar uma dessas soluções, você encontrar um site vazio que não mostra nenhum conteúdo ou proposta concreta ANTES de você fornecer o seu cartão de crédito, caia fora. É fria na certa!

Não se deixe influenciar pela sua atual situação financeira ou por um sonho de consumo ao procurar uma oferta verdadeiramente honesta para ganhar dinheiro na internet. Elas existem sim! Mas como é um mercado muito aquecido, especuladores acabam tentando morder um pedaço da torta às custas da ingenuidade alheia. Quer saber como ganhar dinheiro na internet? Pesquise bastante que você consegue encontrar muitos produtos interessantes por aí.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá
    Excelente artigo!
    Estou ingressando no mercado virtual e como todo negócio exige trabalho, esforço e persistência. Mas como é um mundo totalmente novo para mim, resolvi aprender sobre estratégias de marketing on line Encontrei em um site um material excelente, que ensina métodos comprovados e estratégias eficientes sobre marketing on line. Estou estudando e aplicando as técnicas, estão sendo de grande valia! No site você também pode se cadastrar para receber dicas grátis sobre como ganhar dinheiro on-line. Segue o link para aqueles que precisam de um material de apoio para iniciar nessa nova jornada.

    Boa sorte a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here