Como Ganhar Dinheiro com Escrita Freelance

0
118

Você é um escritor? Se você tem as habilidades necessárias, você pode usá-las para ganhar algum dinheiro enquanto está sentado no conforto da sua sala de estar! Escrever artigos de qualidade sobre vários temas, e vendê-los! Aqui, vamos valar sobre como ganhar dinheiro com escrita freelance e indicar sites onde você pode vender seus artigos e escritos e ser pago por eles.

Hoje, você pode decidir se tornar um escritor freelance e, se você tiver sorte, conseguir um trabalho no mesmo dia. Obviamente, quanto melhor suas habilidades e treinamento, melhor seus projetos e taxas freelance da escrita será.

Escritores freelance de hoje podem escolher entre uma variedade de mercados. Você pode escrever para revistas, on-line ou de impressão. Você pode ganhar dinheiro escrevendo em seu próprio blog, ou escrevendo para blogs de outras pessoas. O mercado da escrita de artigos na Internet é muito grande, e há muito trabalho por aí.

Além disso, as editoras de livros estão sempre procurando o próximo grande livro. As pessoas precisam de cartas de vendas, novos artigos e e-books. Em outras palavras, há um oceano de trabalho a fazer, e se você é um escritor ambicioso, você pode mergulhar e ganhar dinheiro com escrita freelance.

Se você quer trabalhar em casa como um escritor freelance, considere esta lista de verificação antes de começar:

  • Amostras. Você vai precisar de algumas amostras antes que você possa realmente começar a comercializar-se. Descobrir qual mercado você quer se aproximar primeiro, e depois encontrar ou criar algumas amostras relacionadas. Por exemplo, se você quiser tentar ganhar dinheiro escrevendo em blogs, estude alguns blogs de sucesso, em seguida, escreva alguns posts de sua preferência para usar como amostra. Faça isso para todo e qualquer mercado que você gostaria de escrever.
  • Ferramentas. Você não precisa de muito para trabalhar como um escritor freelance baseado em casa, mas existem algumas ferramentas que você deve ter. O mais importante será seu computador. Obter o acesso mais rápido à Internet que você pode pagar. Não importa que tipo de computador que você começa. Apenas certifique-se que você está confortável o suficiente para passar muito tempo com ele. A maioria dos clientes irá solicitar que você envie o seu trabalho como um documento do Microsoft Word, por isso certifique-se que todos os programas que você usa são compatíveis. Além disso, porque você estará gastando muito tempo no computador, certifique-se de que você tem uma boa área de trabalho com iluminação adequada. Alguns clientes vão querer ser capaz de alcançá-lo por telefone ou Skype , por isso, tenha ambos configurados e acessíveis. Você precisará de um programa de faturação, e um bom sistema de contabilidade para manter o controle de vendas, encomendas e contas a receber.
  • Sites de Trabalho Online. Quando você estiver pronto pra seguir com seu negócio de escrita freelance, você vai ter que ir à procura de trabalho, e o melhor lugar para fazer isso é em um desses sites de trabalho online. Sites como workana.com, prolancer.com.br, nearjob.com.br, são os melhores amigos dos escritores de hoje. Eles permitem que indivíduos e empresas publiquem projetos e freelancers para se candidatarem sobre eles. Dê uma olhada em torno dos locais, se inscrever para o acesso gratuito no começo, e então começar a colocar ofertas sobre os projetos que lhe interessam. Vai levar alguma tentativa e erro para encontrar o seu sulco, mas quando o fizer, os trabalhos vão começar a rolar dentro.
  • Persistência e Compromisso. Você precisa ter uma boa quantidade de persistência enquanto prossegue gigs freelance da escrita. Este negócio é subjetiva, e enquanto uma pessoa pode amar a sua escrita, outro não pode.

Faça o seu melhor para produzir sempre bom, cópia sólida e manter o seu compromisso de fazer o melhor que puder para seus clientes. Apenas comprometendo-se a fazer as duas coisas, você será milhas à frente dos seus concorrentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here